Campanha de cartões visa encorajar pastores colombianos

A violência e a perseguição têm aumentado no país após a assinatura dos acordos de paz

Portas Abertas • 29 jul 2018


Nas zonas rurais, a perseguição aos pastores e líderes cristãos toma novas proporções

Nas zonas rurais, a perseguição aos pastores e líderes cristãos toma novas proporções

Após os acordos de paz assinados na Colômbia, o país entrou em um período em que os veículos de comunicação divulgam tudo como positivo ou benéfico. Mas esta não é a verdadeira realidade do país. Houve aumento no cultivo de coca em diversas regiões, os combates com o exército continuam e a perseguição contra a igreja se intensificou.

Esse aumento foi maior nas áreas rurais, tendo como alvo principal pastores e líderes cristãos da região. Os responsáveis não usam uniformes que permitam sua identificação, mas os moradores locais garantem que aquelas são as mesmas pessoas que agiam em um passado recente, porém com um novo nome. O que agrava a situação é que agora os militantes têm mais poder por existir um partido que os apoia e defende, permitindo ainda mais violência.

Por conta disso, a Portas Abertas apresenta a você uma campanha de cartões para pastores e congregações da região de Guaviare, Tibú, El Tarra, Tumaco e Arauca. Enviar cartas e mensagens a esses irmãos é uma forma de encorajá-los e assim servir de alguma forma à Igreja Perseguida. Seja você também um instrumento nas mãos de Deus. Conheça os detalhes da campanha e faça parte dessa ação.

Leia também
O verdadeiro preço de seguir a Cristo na Colômbia
Pastores evangelizam na selva em meio às guerrilhas
Colômbia tem novo presidente

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco