Casa de família cristã é incendiada

| 16/01/2017 - 00:00


16_familia_india_igreja_queimada

No final do ano, um líder cristão indiano conhecido como Vijay estava mostrando um filme sobre Jesus Cristo para o povo de sua aldeia, a um quilômetro de sua casa. A família inteira estava presente naquele momento descontraído e retornaram ao lar somente à meia noite.

Eles ficaram chocados quando perceberam que sua casa estava em chamas. Em poucos instantes, só ficaram as cinzas. A família de Vijay perdeu tudo naquela noite. O líder havia sido ameaçado várias vezes pelos aldeões, que o mandaram ir embora por causa de sua fé.

Durante a investigação descobriram que o incêndio não foi acidental. E na opinião de Vijay, os aldeões planejaram tudo antecipadamente. Fora isso, sua família já estava sendo boicotada de várias formas pelos aldeões. Nesse momento, eles estão sendo socorridos por voluntários da Portas Abertas e necessitam das nossas orações.

Pedidos de oração

  • Ore para que Vijay e sua família encontrem um novo lugar para morar e que sejam perseverantes em sua fé, apesar das atuais dificuldades.
  • A perseguição aos cristãos na Índia está alcançando um nível cada vez mais violento, ore pelos cristãos indianos e pelo fortalecimento da igreja no país.
  • Peça ao Senhor para que os perseguidores tenham a oportunidade de ouvir falar sobre Cristo e que sejam impactados pelo seu amor.

Leia também
""Se o mundo os odeia, tenham em mente que antes odiou a mim""
Crianças cristãs continuam sendo atacadas


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE