Christina é libertada após quase 3 anos

| 09/06/2017 - 00:00


 09-iraq-christine-retorna-a-casa

Hoje é um dia de alegria para os cristãos no Iraque. Cerca de três anos atrás, a pequena Christina foi sequestrada pelo Estado Islâmico. Ela tinha apenas três anos de idade quando o incidente aconteceu. Hoje, por volta das 10h da manhã no horário local no Iraque, ela foi devolvida aos pais. Locais dizem que ela foi libertada pelas Forças Especiais Iraquianas.

""Eu acabei de vê-la e cumprimentá-la por sua volta para casa. Foi um momento muito feliz, todos estavam dançando e cantando"", compartilha uma cristã da região. ""Apesar de estarmos todos muito felizes, ficamos abalados ao ver que Christina estava assustada por ver tanta gente. Todos fazem perguntas, mas ela não fala muito. Parece um pouco cansada com a quantidade de pessoas ao redor dela"", complementa.

Ainda não foi possível perceber como ela está emocionalmente. ""Ela parece bem e saudável. Acredito que ela deve ter ficado na casa de uma família que cuidou bem dela. Ela estava até com brincos de ouro, então deve ter ficado com uma família rica"", compartilha a irmã. Em breve, Christina fará seis anos.

Esse caso foi contado pela Portas Abertas em julho de 2015, cerca de um ano depois de seu sequestro. Para saber mais, leia a notícia.

Pedidos de Oração:

  • Louve a Deus pelo retorno de Christina à sua casa. Agradeça pelo cuidado do Senhor na vida dela.
  • Ore pelos pais e familiares da garota, para que tenham sabedoria para ajudá-la neste momento.
  • Interceda pela recuperação física e emocional de Christina. Que o Espírito Santo a cure e restaure totalmente.

Faça mais por eles
Além de orar pelos cristãos perseguidos no Iraque e Síria, você pode estender a mão aos nossos irmãos em Cristo. Conheça a petição ""Um milhão de vozes de esperança"" e a campanha Esperança para Iraque e Síria e saiba como você pode ajudá-los.

Leia mais
Ore pela pequena Christine e por sua família


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE