Convidados especiais cantarão no culto de 45 anos da Portas Abertas

Jeremias Lyu e Luciano Claw trarão o louvor do culto de gratidão

Portas Abertas • 19 abr 2023


Os dois cantores são conhecidos pelos louvores cristocêntricos e edificantes

Os dois cantores são conhecidos pelos louvores cristocêntricos e edificantes

Falta pouco mais de duas semanas para o culto de gratidão pelos 45 anos da Portas Abertas no Brasil. Nessa noite especial, teremos várias novidades, como o lançamento do novo livro do Irmão André e a oportunidade histórica de agradecer a Deus pelo cuidado com a Igreja Perseguida há 45 anos por meio da Portas Abertas no Brasil. Saiba mais no link. 


Luciano Claw


Dois convidados nos ajudarão a entoar louvores de gratidão e adoração a Deus. Um deles é o cantor Luciano Claw que junto com sua banda trabalha há alguns anos como cantor e produtor musical. Luciano cresceu em um lar evangélico e esteve envolvido com a música e o reino de Deus desde muito jovem.

Em uma conversa recente com a Portas Abertas, ele compartilhou que uma das suas grandes influências musicais é o cantor Paulo César Baruk e da importância de continuar o legado de cuidar da Igreja Perseguida, particularmente porque essa será a primeira celebração sem os nossos dois fundadores,
irmã Elmira e Irmão André, que partiram para a glória no ano passado.  


Luciano nos fez lembrar da transição entre Moisés e Josué e como Deus cuidou de cada detalhe. O culto de 45 anos será uma oportunidade de reforçar a força e a coragem necessárias para continuar o trabalho urgente de assistir cristãos perseguidos.



Jeremias Lyu 



Vindo do outro lado do mundo, o cantor
Jeremias Lyu compartilha da mesma fé e expectativas de Luciano. Jeremias nasceu na Coreia do Sul, em um lar missionário que veio para o Brasil quando ele tinha sete anos.

Ele não será o único cristão coreano que receberemos nessa noite. Em uma oportunidade rara, poderemos ver um cristão sul-coreano e
um cristão norte-coreano, que foi perseguido durante anos juntos, em adoração e unidade.  


O contato do cantor com a Portas Abertas é recente e começou ao compartilhar a campanha de
ajuda emergencial às vítimas dos terremotos na Síria e Turquia. Ao perguntarmos qual era a expectativa do jovem cantor para o culto de 45 anos essa foi a resposta:  


Ao conhecer a equipe mais de perto, entendo o que Deus realmente fez ao longo desses 45 anos e que o culto de celebração será apenas um reflexo, uma forma de lembrar o que o Senhor tem feito e ainda fará em mais 45, 180 anos. 
 


Acho importante ter esses cultos porque a Portas Abertas não só alcança a Igreja Perseguida, mas pessoas no nosso bairro, na nossa cidade, no nosso país, que é a parte que mais me impactou.
 


A Portas Abertas me despertou e me fez lembrar do chamado missionário de Deus para mim, que começou com a minha família, mas em uma missão local, e hoje tenho o olhar global com a Igreja Perseguida.
 

Acredito que será uma oportunidade incrível para lembrar o cuidado e a graça de Deus e também para que os irmãos que participarão daquele culto sejam tocados por Deus para realmente orar e ter um coração voltado para missões.


Assista à transmissão ao vivo do culto de 45 anos da Portas Abertas 

Caso você não possa participar presencialmente do culto de gratidão em São Paulo, inscreva-se e receba o link da transmissão ao vivo do culto no dia 6 de maio. Dessa forma, independentemente do lugar, você fará parte desse momento histórico!


Culto de gratidão 45 anos da Portas Abertas Brasil

Data: 6 de maio  

Horário: 19h  

Local: Igreja Batista Boas Novas  

Endereço: Rua Marechal Malet, 611 – Parque da Vila Prudente – São Paulo/SP

ENTRADA FRANCA 


 

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco