Crianças vítimas de bombardeio agradecem por encorajamento

Após campanha de doação, diversas cartas e cartões foram enviados a sobreviventes e suas famílias

Portas Abertas • 11 jul 2018


Mantenha essas famílias e crianças em suas orações

Mantenha essas famílias e crianças em suas orações

No final de 2016, ocorreu um bombardeio a uma igreja de Samarinda, na Indonésia, que resultou em uma criança morta e três feridas. Então, a Portas Abertas deu início a uma campanha global para envio de cartões aos sobreviventes. Foram tantas as cartas e cartões de encorajamento enviados a Alvaro, Trinity e Anita, que eles ainda não conseguiram terminar de ler todos.

Alvaro passou por uma segunda cirurgia, em Kuala Lumpur, na Malásia, que foi bem-sucedida. Com ela, foi possível restaurar a maior parte do lado direito da cabeça, já sendo possível ver o crescimento de novos cabelos. As crianças e seus pais estão gratos a todos os parceiros que participaram da campanha.

Nosso pedido é que você mantenha essas crianças e suas famílias em suas orações, principalmente com relação ao longo processo para a recuperação completa de Alvaro e Trinity. A próxima cirurgia de Alvaro será em seus dedos e outras partes da cabeça e rosto.

Leia mais
Menino ferido em bombardeio se recupera bem
Acontece julgamento sobre o bombardeio em Samarinda
Notícias das crianças que enfrentaram bombardeio

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco