Cristã ex-muçulmana é expulsa de casa pelo marido

| 17/08/2017 - 00:00


Hamida* é uma cristã ex-muçulmana que conhece a perseguição de perto. Ela já é cristã há 15 anos, mas no começo da jornada, seu marido, Amrid* não era contra a sua fé, porém no último inverno, ele fez a peregrinação de Meca para Medina. Depois disso, começou a demonstrar um comportamento agressivo, chegou a bater e forçar a esposa a negar a fé. Mas, ela foi firme em sua decisão de continuar seguindo a Jesus.

Porém, nos últimos dias, ele tirou os documentos dela e a forçou escolher entre Jesus ou a ficar com os três filhos e a casa. Ele a trancou em um celeiro, mas depois de quatro dias ela conseguiu escapar. Atualmente, Hamida está sendo ajudada por irmãos e irmãs da igreja e o pastor a auxiliou a obter novos documentos.

Porém, Hamida sente tudo o que aconteceu e está preocupada com as circunstâncias – ela não pode ver seus filhos, muito menos retornar para casa. Ela também não tem apoio da família, que a hostiliza por ser cristã. Amrid quer se divorciar e impedir que Hamida veja os filhos. Nossa irmã precisa das orações da família da fé para permanecer firme na fé.

*Nomes alterados por motivos de segurança.

Pedidos de Oração

  • Clame pela vida de Hamida, por sua fé e saúde emocional, física e espiritual.
  • Ore por Amrid, que ele seja tocado pelo Senhor e descubra uma nova vida em Jesus.
  • Peça por providencia quanto ao divórcio e impedimento de ver os filhos.

Leia também
Cristão perseguido ainda pede orações
Cristão ficou preso por falsa acusação


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE