Portas Abertas • 30 set 2020
Sujata e os quatro filhos foram beneficiados com a distribuição de alimentos durante a pandemia da COVID-19 na Índia
A Portas Abertas lamenta a morte da cristã Sujata*, na Índia, e pede oração pelos quatros filhos dela, que já perderam o pai há alguns anos. Segundo um parceiro local, a cristã de 30 anos estava com uma infecção de garganta e faleceu após alguns dias. “Estamos chocados ao ouvir isso, pois ela não nos contou que o estado de saúde era crítico”, lamenta.
Sujata teve um encontro com Cristo há alguns anos e sempre enfrentou perseguição dos familiares e amigos. Quando o esposo faleceu, a comunidade expulsou a cristã e os quatro filhos da vila onde moravam. Os parentes também negaram ajuda à família. “Ela costumava trabalhar como diarista e também como empregada doméstica para cuidar dos filhos pequenos”, explica o cristão.
O filho mais velho da cristã é Raj*, de 10 anos, as outras três meninas Seema*, Reena* e Diya* são bem mais novas, e estão sob os cuidados dos cristãos da igreja que Sujata frequentava. “Ela veio aos nossos programas de treinamento e foi uma participante ativa, disposta a ajudar sempre que possível. Costumava trabalhar muito, provavelmente isso afetou a saúde dela. Sujata queria educar os filhos adequadamente e estava sempre se empenhando para isso”, completa.
*Nomes alterados por segurança.
Pedidos de oração
© 2025 Todos os direitos reservados