Cristã sequestrada aparece em vídeo na internet

Ore por essa cristã perseguida colombiana que já está sequestrada há um ano

Portas Abertas • 5 fev 2018


Ore pela libertação da cristã perseguida colombiana (Foto representativa por razões de segurança)

Ore pela libertação da cristã perseguida colombiana (Foto representativa por razões de segurança)

Um novo vídeo da cristã colombiana sequestrada no sul do Mali quase um ano atrás foi divulgado na internet. O vídeo tem quase cinco minutos de duração. Gloria Cecilia Narvaez Argoti foi sequestrada no dia 8 de fevereiro de 2017 em Karangasso.

“Vimos o vídeo e ficamos felizes de saber que ela está viva e em boas condições. Temos a impressão de que o vídeo é recente, o que nos enche de esperança”, disse o líder cristão Jean-Baptiste Tiama à agência cristã de notícias Fides.

Em julho de 2017, um outro vídeo da cristã foi lançado na internet pelos sequestradores. Eles pertencem ao grupo Nusrat al-Islam wal Muslimeen (que significa “Em apoio ao islã e aos muçulmanos”, em tradução livre). O grupo é ligado à Al-Qaeda.

Ore para que Deus proteja nossa irmã, guarde sua saúde e a mantenha firme na fé e cheia de esperança. Interceda também para que os envolvidos na negociação de seu resgate tenham sabedoria do alto. Clame pelos sequestradores, para que tenham um encontro com Jesus.

Leia mais:
Enfermeira cristã é sequestrada no Mali
Enfermeira cristã ainda não foi encontrada
Missionários sequestrados aparecem em vídeo
Cristã colombiana está doente em prisão no Mali

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco