Cristãos líbios vivem tempos difíceis

| 03/05/2016 - 00:00


3-libia-0050101010.jpg

Atualmente, os líbios têm enfrentado tempos difíceis, maior perseguição religiosa e muita hostilidade em sua própria terra. Muitas mulheres jovens têm sido abusadas e humilhadas por causa de sua fé. Em suas orações, lembre-se delas e peça ao Senhor para que restaure de maneira sobrenatural sua dignidade e que elas permaneçam firmes e confiantes de que Deus sempre lhes dará providências.

Além disso, Benghazi, a maior cidade do leste do país, tem presenciado uma verdadeira guerra entre as diferentes milícias e muitos cristãos estão perdendo suas vidas em meio ao fogo cruzado. Ore para que Deus dê uma solução para a igreja nessa região e que, milagrosamente, esses militantes sejam alcançados pelo amor de Jesus, que seus corações se abram para a verdade e que muitas vidas sejam resgatadas para a glória do Senhor.

As orações chegam sempre no momento certo. Há algumas semanas, um líder cristão líbio compartilhou com a Portas Abertas que as orações dos cristãos de todo o mundo, que foram feitas para a sua congregação, vieram como uma resposta imediata. ""Devo admitir que vocês oraram por nós num momento em que eu estava realmente desanimado com a situação do país. Agradeço de todo meu coração, pois através dessas orações eu tive minhas forças renovadas e assim terei como ajudar a igreja no sustento espiritual"", afirma o líder e finaliza.

Leia também
Ore pelos cristãos líbios que estão espalhados pelo mundo
Cristãos líbios são exemplos de fé e coragem
Líbia e a raiz do cristianismo


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE