Cristãos norte-coreanos recebem ajuda na China

| 03/02/2015 - 00:00


03_NorthKorea_0360100015

""Sua mãe foi presa e seu pai é um alcoólatra. Pediram-me para cuidar dela. Eu concordei em levá-la, não podia recusar. Ao se mudar para a minha casa, notei que os sentimentos de rejeição e abandono deixaram cicatrizes profundas em seu coração. Ela se tornou muito sensível e era realmente difícil para Hannah conviver com outras pessoas. No entanto, ela está muito melhor agora e começou a brincar com outras crianças”, compartilha o cristão, cujo nome não pode ser revelado por motivos de segurança.

Ele continuou: “Parte o meu coração ver tantas crianças que deveriam ser cuidadas por seus pais com amor, mas, muitas vezes são privadas disso por causa da perseguição. Fico pensando como será a vida delas ao crescerem. Vendo estas crianças, como elas são transformadas pelo Senhor conforme os dias passam, eu percebi que este é o chamado de Deus para mim"".

Da mesma forma que esse irmão, que vive na China apoiando crianças norte-coreanas, outros como ele são colaboradores da Portas Abertas no serviço à Igreja Perseguida. Com a sua ajuda em oração e contribuição daqui do Brasil, é possível abençoar cristãos norte-coreanos de todas as idades. Envolva-se!

*Nome e foto alterados por motivos de segurança


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE