Portas Abertas • 19 fev 2018
Reunião de cristãos ex-muçulmanos (Foto representativa por razões de segurança)
Em Bangladesh, uma família de cristãos perseguidos precisa de nossas orações. São Sirazul Haque, de 48 anos, a esposa, Jorina, de 35 anos, um filho e uma filha. Pelo fato de serem muçulmanos que se converteram ao cristianismo, a casa da família chegou a ser queimada por vizinhos, e as crianças enfrentam bullying na escola.
O irmão mais velho de Sirazul e o sobrinho ameaçaram matá-lo várias vezes, e buscam formas de fazê-lo. Apesar de toda a perseguição, eles se recusam a negar Jesus. “Estamos prontos para morrer, porque sabemos que vamos para o céu. Orem para que fiquemos firmes em nossa fé em Jesus até a morte”, declaram.
Recentemente, os irmãos de Sirazul entraram com um pedido na justiça para tirar a parte dele na herança de uma propriedade que pertencia aos pais deles. Tudo porque eles mudaram de religião, do islamismo para o cristianismo. Como prova da conversão do irmão, eles apresentaram sua nova carteira de identidade (em Bangladesh, a religião consta no documento de identidade). Ore por essa família!
Pedidos de oração:
Quer contribuir com os projetos da Portas Abertas?
Acesse as descrições de cada projeto que a Portas Abertas desenvolve nos mais de 60 países onde existe a perseguição aos cristãos. Escolha o que mais lhe chamar a atenção e invista em um futuro melhor para os nossos irmãos que são perseguidos por causa da fé em Jesus.
Leia também:
Cristãos perseguidos recebem doação de cobertores
© 2025 Todos os direitos reservados