Deixe a realidade da Igreja Perseguida impactar você

Portas Abertas • 12 set 2014


Ao redor do mundo, cristãos são perseguidos, presos e maltratados por causa de sua fé. São mais de 100 milhões de cristãos que não têm liberdade para adorar a Deus. Eles precisam se esconder e, muitas vezes, são esquecidos. Sentem-se sozinhos. A realidade da Igreja brasileira é muito diferente. Mesmo assim, estamos conectados a esses irmãos. Fazemos parte da mesma família: o Corpo de Cristo.

Durante o Shockwave Experience* você será apresentado a essa realidade, desafiado a colocar-se no lugar desses irmãos e agir em favor deles. Acesse o site e programe-se!

Quem estará presente:
Helen Berhane

Cantora cristã da Eritreia, país localizado no continente africano, na região chamada Chifre da África. Helen esteve presa em um contêiner de metal, na prisão militar de Mai Serwa, por não negar sua fé em Jesus. Após dois anos e meio de prisão, foi terrivelmente espancada até ser dada como morta. Depois de uma recuperação milagrosa, ela conseguiu sair do país e hoje vive na Dinamarca, onde recebeu asilo político.

Além de Paulo César Baruk e a Banda Resgate.

Para milhões de cristãos, a perseguição é uma realidade. Como seria se você estivesse no lugar deles?

Shockwave Experience
Quando:
27 de setembro, às 17h
Onde: Assembleia de Deus Bom Retiro
Endereço: Av. Nicolas Boer, 100 - Barra Funda - São Paulo/SP (mapa no site).
Entrada franca

*Este evento faz parte de um movimento mundial de oração organizado pelo underground. Saiba mais.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco