Deus se faz presente

Portas Abertas • 22 fev 2017


22-libia-khalifa-belqasim-hafter

Khalifa Belqasim Hafter, mais conhecido como “general Hafter” pelos líbios é um militar que se destaca em seu país por ter sido integrante do Conselho Nacional de Transição (CNT) durante a Guerra Civil Líbia. No momento, é ele quem lidera a região leste desta nação. Ore para que o coração desse homem seja tocado pelo amor de Jesus e que o agir de Deus na vida dele o faça dar a liberdade que os cristãos merecem.

O líder cristão Appiah Maxwell que estava preso, finalmente foi libertado. Agradeça a Deus por essa bênção e peça por força e coragem a ele, para que continue pregando o evangelho apesar da hostilidade contra o cristianismo na Líbia. Há um pequeno grupo se reunindo clandestinamente em uma das cidades líbias. Ore pela segurança de todos e que eles possam crescer na fé, sempre na direção do Espírito Santo.

Uma irmã está sob custódia e vive momentos de grande aflição. O nome dela não pode ser revelado por motivos de segurança, mas Deus poderá alcançá-la através das nossas orações. Ultimamente, têm acontecido muitos sequestros de cristãos e a violência é constante. Ore pela igreja na Líbia para que Deus venha suprir as necessidades dos nossos irmãos. “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” (Filipenses 4.19).

Leia também
A difícil tarefa de ser cristão na Líbia
Tempo de “preparar a terra” e semear

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco