#DiaDaBíblia: Ensina a criança no caminho em que deve andar

Menina cristã vietnamita leva Bíblia para escola e fala de Jesus para colegas de classe

| 12/12/2015 - 00:00

A história preferida da Bíblia infantil que Hong An, de 9 anos, recebeu no Vietnã é a da arca de Noé

A história preferida da Bíblia infantil que Hong An, de 9 anos, recebeu no Vietnã é a da arca de Noé


Hong An é uma cristã vietnamita que ganhou uma Bíblia quando tinha 5 anos de idade. Hoje ela está com 9 e ainda se lembra do impacto que a palavra de Deus causou em sua vida: "Eu li uma Bíblia infantil e fiquei maravilhada com todas as histórias e ilustrações, mas a minha predileta é a história da arca de Noé. Ele fez tudo o que Deus mandou, sem questionar nada. A história de Noé me ensinou a obedecer a Deus", lembra a menina.

"Eu levei a Bíblia para a escola um dia, e meu amigos acharam a história ótima. Alguns perguntaram: quem é esse cara? Então eu tive a oportunidade de falar de Noé para eles. Aproveitei para dizer que Jesus está sempre por perto, por isso devemos sempre pedir a orientação dele para tudo o que vamos fazer. Meus amigos gostam de me ouvir", compartilha Hong An.

Desde 2008, a Portas Abertas já distribuiu mais de 500 mil Bíblias ilustradas para as crianças que vivem em terras distantes do Vietnã e já se prepara para imprimir as primeiras 10 mil cópias para 2016. Essa atitude tem feito a diferença na vida das crianças e também para suas famílias. Porque o mundo é como um campo e a Palavra de Deus é semente que se espalha e cresce nos corações.

Pedidos de Oração

 

  • Agradeça a Deus pela vida de Hong An e peça para que o Senhor mantenha sua fé e seu amor.
  • Ore pelas crianças vietnamitas para que elas cresçam na graça e no conhecimento, e assim, façam diferença para o futuro do país.
  • Peça para que Deus abençoe a produção de Bíblias e para que suas poderosas mãos estejam sobre a equipe responsável por este trabalho tão significante.

Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE