#DiaDaBíblia: O contrabandista de Bíblias

Como irmão André, fundador da Portas Abertas, Daniel também leva Bíblias a países em que o cristianismo é proibido

Portas Abertas • 13 dez 2015


Rita é uma cristã no Nepal que lê a Bíblia todos os dias. Durante seus dias difíceis Deus a encoraja por meio das palavras lidas

Rita é uma cristã no Nepal que lê a Bíblia todos os dias. Durante seus dias difíceis Deus a encoraja por meio das palavras lidas

Por mais de uma década, Daniel tem levado a Palavra de Deus a lugares onde é estritamente proibido ser cristão. Atualmente, ele está num país muçulmano. "Eu nunca pensei que faria um trabalho desses em minha vida. Há muitos anos eu pensava em estudar teologia, mas acabei fazendo apenas um curso técnico. Eu tinha meu emprego, mas não estava satisfeito. Eu tinha a sensação de ter escolhido uma profissão para mim e não para o Senhor", comenta ele.

"Um dia, entrei em contato com a Portas Abertas, e agora, olhe para mim. Sou um contrabandista de Bíblias, tenho experiência e habilidade para fazer com que o evangelho alcance os cristãos perseguidos. Quem poderia imaginar?", comenta Daniel.

Ele não é o tipo de homem que gosta de falar sobre seu trabalho, não aceita receber honras e sempre se mostra muito humilde. "Eu tenho responsabilidade de proteger esse ministério, é difícil demais, mas eu não lamento. Além das dificuldades, há muita coisa boa para se ver e sentir, e eu posso dizer com convicção, não há nada mais bonito do que ver um muçulmano aceitando a Cristo como salvador, é emocionante", conclui.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco