Portas Abertas • 21 fev 2022
Mensagens sobre missionários do Afeganistão é falsa (foto representativa)
Com o sucesso do Talibã no Afeganistão, circula nas redes sociais uma notícia que alerta sobre ameaça enfrentada pela missionária Judith Carmona e outros 229 missionários no Afeganistão. Mas essa notícia é falsa. Veja abaixo essa fake news e em seguida os principais pontos contestados nela.
“A paz de Deus, Hoje, infelizmente, eles apenas confirmaram esta notícia terrível neste momento. Eles podem corraborar nas notícias. Que tristeza!! Por favor, ore pelos 229º missionários cristãos, que foram condenados à morte amanhã à tarde pelos islâmicos afegãos. Por favor, transmita esta mensagem o mais rápido possível para que muitas pessoas possam orar. Esta mensagem foi enviada por JUDITH CARMONA O missionário de Chihuahua que está na África. Todo o planeta unido em oração.
Se você puder encaminhá-lo, por favor, junte-se a nós em uma oração urgente, também porque o grupo radical islâmico acaba de tomar Quaragosh, a maior cidade cristã do Iraque. Onde existem centenas Homens, mulheres e crianças cristãos que estão sendo decapitados. A capa de oração está sendo solicitada. Por favor, dedique um minuto e ore por eles. Passe a mensagem a quem puder. Quaragosh já foi levado várias vezes. Eles nos pediram oração, por favor, passe para os outros.”
© 2024 Todos os direitos reservados