#ShockwaveXP: É hoje em São Paulo!

Portas Abertas • 17 set 2016


 Noticia16.09_SWXP2016_02_SP.jpg

O Shockwave Experience 2016 acontecerá em duas datas: em São Paulo, hoje, 17 de setembro, às 17h; em Pernambuco, no dia 24 de setembro, às 18h. Esse grande encontro faz parte do Shockwave 2016, que é um movimento organizado pelo ministério de jovens da Portas Abertas, Underground.

Esse movimento mundial, acontecerá através da organização de mais de 1.400 grupos espalhados por todo o Brasil, em casas, igrejas, parques, faculdades e até mesmo em locais de trabalho. Shockwave XP será um encontro inesquecível. Todos estão convidados para orar e clamar pelos nossos irmãos perseguidos, que fazem parte da nossa Família da Fé.

O evento local do Shockwave, Shockwave Experience, tem o objetivo de impactar os participantes com a realidade da Igreja Perseguida e, para isso, vai contar com a presença do irmão Josil, um correspondente internacional do Sudeste Asiático, além de Adhemar de Campos e Paulo Cesar Baruk, em São Paulo. No Recipe/PE, o evento terá a participação do Irmão Josil e do cantor Claudio Casca. A entrada é gratuita! Para mais informações, clique aqui

Leia também
#Shockwave2016: É essa semana!
#Shockwave2016: A igreja na Colômbia precisa de nós
#Shockwave2016: Ore pelos nossos irmãos iraquianos

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco