E se você fosse impedido de viver a sua fé por causa das leis dos home

| 01/09/2016 - 00:00


CAPA_setembro_0040002240_noticia.jpg

Blasfêmia significa ""o que pode ser visto como ofensa ao islã ou a seu profeta"". Você sabe como leis que envolvem essa ação influenciam a vida dos nossos irmãos que vivem em países muçulmanos? Por esses países adotarem a sharia (sistema de leis islâmicas), os cidadãos são obrigados a agir conforme as regras e qualquer ação contrária pode ser considerada blasfêmia e levar a castigos, prisões e até pena de morte.

Um dos casos mais conhecidos é o da cristã Asia Bibi, do Paquistão. Ela está presa desde novembro de 2010, acusada de blasfemar contra Maomé. O caso ganhou grande repercussão e levantou a questão a nível mundial. Aos 50 anos de idade, ela foi a primeira mulher a ser condenada à morte. Hoje, ainda presa, ela aguarda o julgamento do Supremo Tribunal Federal.

A Revista Portas Abertas de setembro aborda de forma ampla o assunto e traz para você além de uma análise sobre as leis de blasfêmia, o testemunho da jovem Sherren* que mudou sua vida e comportamento ao ouvir sobre Asia. Na editoria ""Frutos"", conheça mais sobre a organização parceira da Portas Abertas, ALIVE (""viva"", em inglês) que tem ajudado muitas mulheres e meninas como Sherren a acreditarem em um futuro melhor. Elas recebem aulas de alfabetização através da Bíblia em um país que subestima o sexo feminino.

Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida. Fique por dentro de Outros Ministérios que também contribuem para o crescimento do Reino de Deus, assim como testemunhos edificantes, atualização sobre o que tem acontecido com os nossos irmãos perseguidos ao redor do mundo, agenda dos próximos eventos e visitas de correspondentes internacionais, pedidos de oração e muito mais.

*Nomes alterados por motivos de segurança.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE