Portas Abertas • 24 abr 2019
Interceda por esses irmãos e irmãs de Bangladesh e apresente também a família do pastor
Por volta da meia noite do dia 10 de abril, o escritório da administração da Igreja Mohandi AG, no distrito de Satkhira, localizado no sudoeste de Bangladesh, foi incendiado. O fogo começou por volta das 23h e espalhou-se rapidamente pelo ambiente, queimando tudo.
Documentos importantes, móveis e equipamentos eletrônicos da igreja foram totalmente destruídos. O pastor, Anadi Biswa, e sua família viviam ao lado do escritório, e escaparam ilesos. "Perdemos tudo, exceto as roupas que vestíamos naquela noite", disse Biswa.
Líderes e membros da igreja acreditam que inimigos locais podem ter ateado fogo no escritório, visto que os irmãos receberam ameaças de desconhecidos antes do incidente. A igreja já informou o governo local e apresentou um relatório na delegacia de polícia. As autoridades estão realizando uma avaliação sobre a extensão de dano e perda.
Ore conosco pelo pastor, membros da igreja e suas famílias. Eles precisam de nossas orações e encorajamento neste momento de instabilidade.
Atualmente, Bangladesh ocupa a 48ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2019. Alvo de muitos ataques contra os cristãos, o principal impulsionador da perseguição é a opressão islâmica instaurada no país. Com uma população de 166,4 milhões de pessoas, Bangladesh tem cerca de 869 mil cristãos no país.
© 2024 Todos os direitos reservados