Esperança de um futuro melhor

Uma irmã da Ásia Central está precisando de nossas orações

| 26/11/2017 - 00:00


mulher-amarando-pano-na-cabeca

A cristã ex-muçulmana Zania* se sente um pouco melhor do que há um mês atrás, mas ainda precisa muito das nossas orações. Ela ficou abalada com a prisão do marido, pastor Mahmut*. Zania compartilhou com a Portas Abertas que por um tempo não conseguia orar nem ler a Bíblia. “Parecia que toda a minha vida em Cristo seria apenas sofrimento, e eu simplesmente não aguentei”, conta. 

Ela continua: “Eu não queria nem falar com ninguém. Agora eu tenho esperança de que o futuro será melhor e sinto que Deus está sempre ao meu lado. Mas ainda estou muito fraca e sem disposição”. Louvamos a Deus por renovar a esperança de Zania. 

Agora a irmã está passando por alguns problemas de saúde. Ela não tem apetite e está muito magra. Tem muita dor de cabeça, problemas de coração e dermatite devido a stress. A Portas Abertas está auxiliando na locomoção dela para outro país, onde passará por aconselhamento e tratamento médico. Ore para que seja um tempo em que ela possa descansar, saindo do ambiente de pressão em que a família vive. 

*Nomes alterados por motivos de segurança. 

Pedidos de oração

  • Ore pela recuperação física de Zania, que ela volte a ter apetite, fique forte e saudável.
  • Peça por cura emocional, por força e paz no coração dela. Que Deus continue fortalecendo seu espírito e renovando sua esperança.
  • Interceda pelo pastor Mahmut, que ficará com os três filhos. Ore por proteção e sabedoria. 

Leia mais

Ore por irmã abatida diante da perseguição

Ore pelos cristãos que foram presos durante uma reunião


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE