Portas Abertas • 26 nov 2017
A cristã ex-muçulmana Zania* se sente um pouco melhor do que há um mês atrás, mas ainda precisa muito das nossas orações. Ela ficou abalada com a prisão do marido, pastor Mahmut*. Zania compartilhou com a Portas Abertas que por um tempo não conseguia orar nem ler a Bíblia. “Parecia que toda a minha vida em Cristo seria apenas sofrimento, e eu simplesmente não aguentei”, conta.
Ela continua: “Eu não queria nem falar com ninguém. Agora eu tenho esperança de que o futuro será melhor e sinto que Deus está sempre ao meu lado. Mas ainda estou muito fraca e sem disposição”. Louvamos a Deus por renovar a esperança de Zania.
Agora a irmã está passando por alguns problemas de saúde. Ela não tem apetite e está muito magra. Tem muita dor de cabeça, problemas de coração e dermatite devido a stress. A Portas Abertas está auxiliando na locomoção dela para outro país, onde passará por aconselhamento e tratamento médico. Ore para que seja um tempo em que ela possa descansar, saindo do ambiente de pressão em que a família vive.
*Nomes alterados por motivos de segurança.
Pedidos de oração
Leia mais
Ore por irmã abatida diante da perseguição
© 2024 Todos os direitos reservados