Falta apenas 1 semana para a próxima Tarde de Oração

| 06/10/2016 - 00:00


O que será que pode mudar em sua vida se você participar de uma tarde de oração? Periodicamente, o ministério da Portas Abertas, o Mulheres do Caminho (MDC) organiza reuniões de oração pelos cristãos perseguidos em todo o mundo. Muitos se mobilizam pelos nossos irmãos que enfrentam grandes dificuldades e desafios por causa da perseguição religiosa.

Há muitos relatos sobre como essas pessoas se sentem ao orar pela Igreja Perseguida. “Quando oro me sinto unida com eles”, disse uma das participantes. Mas também há muitos testemunhos sobre o que acontece com os cristãos que estão distantes de nós e que são respostas a essas orações. Você pode não conhecê-los, mas eles fazem parte da nossa família e Deus também está lá cuidando de cada um deles.

Existe um testemunho vindo da Colômbia, de uma região muito assolada pela guerrilha, onde um pastor foi agredido, levando nove tiros. “Os tiros foram certeiros, realmente atingiram o corpo do pastor, mas nenhuma bala o perfurou, de forma que ele sobreviveu milagrosamente”, disse uma das mulheres engajadas no MDC que realiza trabalhos de campo. As orações que fazemos pelos cristãos perseguidos chegam até eles em forma de milagres. Faça parte disso, envolva-se e interceda pelos nossos irmãos. A próxima tarde de oração vai acontecer no dia 11 de outubro, na sede da Portas Abertas, às 14h30. Endereço: Avenida Barão do Rêgo Barros, 664, Vila Congonhas, SP. Esperamos por você!

Leia também
Dia 11 de outubro tem “Tarde de Oração” na Portas Abertas
III Encontro Mulheres do Caminho: Participe!


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE