Família cristã é atacada em Bangladesh

Um dos cristãos teve que ser hospitalizado após o incidente

| 31/08/2021 - 16:30

Os primos da família cristã a atacaram porque se recusou a negar a Jesus

Os primos da família cristã a atacaram porque se recusou a negar a Jesus


Na noite de 23 de agosto, Shamim e a família foram atacados pelos primos, no Sudeste de Bangladesh. O cristão ex-muçulmano trabalha como professor de alfabetização de adultos em um projeto da Portas Abertas no país. Depois de descobrirem que Shamim e a família seguem a Jesus, os primos dele têm tentado tomar a terra e a propriedade que o pai do cristão deu para ele.  

 
Os parentes forçaram Shamim e os pais a sair das terras e depois os agrediram com paus. Eles tentaram matar o cristão porque foi ele quem herdou a terra e a propriedade dos pais. O pai idoso também foi atacado, mas ele não teve ferimentos graves. 

 
Outra razão para o ataque foi por causa da generosidade de Shamim com os aldeões. Recentemente, o cristão distribuiu alimento para os alunos da classe de alfabetização de adultos. Isso deixou os primos irritados, porque abriu uma oportunidade para a família compartilhar o evangelho com os vizinhos na aldeia. 

 
Os parceiros da Portas Abertas em Bangladesh foram visitar Shamim e oraram pelo cristão no hospital. Eles também estão procurando maneiras de ajudá-lo mais. No momento, a família está se sentindo insegura e teme por novos ataques.  

 
Pedidos de oração 

  • Apresente em oração a vida de Shamim e clame para que Deus o cure de qualquer trauma físico e mental. 
  • Interceda pela família do cristão que permanece com medo de novos ataques, para que Cristo dê paz aos corações e a mantenha firme na fé. 
  • Clame para que os agressores dos cristãos em Bangladesh conheçam a Jesus e passem a testemunhar das boas obras do Senhor. 

Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE