Família cristã é expulsa de casa por não negar a Jesus

O cristãoVanh*e a famíliaforamforçadosa deixar a casa doirmão no SuldoLaos,depois de se recusarem a negar a Jesus. O irmão da vítima, que faz parte do exército, foi coagido pelo chefe da aldeia a forçar os cristãosa abrirem mão da fé em Jesus. Mas todos mantiveram a fé.
Após o ocorrido,Vanhconseguiu dinheiro emprestado ecomeçou a construir uma casa no campo de arroz da família, longeda comunidade. Durante as obras, a famíliacristãviveu temporariamente comfamiliares,mas eles não se sentia bem-vinda por não compartilhar da mesma fé. Osparceiroslocais daPortas Abertascomprarammateriais paraa casa deVanhe forneceram comida para a família, pois ficou deforada colheitafamiliardesde o ano passado.
Vanhe a famíliatornaram-se cristãoshá dois anos. Eles faziam parte de uma comunidade com mais outras cinco famílias cristãs, mas elasrenunciaram à fé devidoàpressão dos aldeões.Porém, isso não impediuo seguidor de Jesusde compartilharo evangelhoeele agora lidera uma igreja com sete membros.Vanhtrabalha meio período para uma empresa chinesa e continua acultivar as terras da família, mesmosem receber a colheita como pagamento.
*Nome alterado por segurança.
Pedidos de oração
- Ore paraVanhconseguirum trabalho fixo que sustente a família e pague oquepegou emprestado paraconstruir acasa.
- Interceda para queoirmão tenha misericórdia dele e compartilhe os produtos daplantaçãocom a famíliacristã e queele tenha um encontro com Cristo.
- Peça pelosaldeões queperseguemVanhe a família, para que eles também encontremJesus e passem a testemunhar as boas obras do Senhor.
Notícias relacionadas

Menino é insultado de “cristão” em escola em Bangladesh

Ataque a igreja na Nigéria causa morte e sequestros


