Portas Abertas • 11 jan 2018
O encorajamento fortalece os cristãos perseguidos
O líder cristão Bakhrom Kholmatov foi preso em abril do ano passado depois de um ataque à igreja onde ministrava, acusado de “extremismo religioso”. Em julho, ele foi condenado a três anos de prisão. O advogado de defesa recorreu da sentença, mas a pena foi mantida. Hoje ele se encontra preso e precisa das nossas orações.
Sua esposa, Gulnora, também precisa muito da nossa intercessão, pois atravessa um momento de profunda frustração e está muito deprimida. Todos os parentes a culpam pela prisão do marido, o que é uma situação muito difícil para ela. A Portas Abertas Internacional organizou uma campanha de cartões que serão entregues para Bakhrom e sua família em breve.
Ore para que as cartas e cartões sejam um encorajamento para Gulnora e seus filhos. Clame para que eles sejam fortalecidos e renovados no Senhor. Que o mesmo aconteça com Bakhrom, que é muito grato a todos que o sustentam em oração. Ele nos pediu para deixar a todos seu “muito obrigado”.
Campanha de cartões
Você também pode levar palavras de encorajamento para o irmão Bakhrom Kholmatov e sua família. Participe da nossa campanha de cartões que vai até o dia 26 de janeiro clicando neste link. Seja um instrumento para fortalecer a Igreja Perseguida. Sua participação é muito importante.
Leia mais:
Sentença de pastor condenado é mantida
Continue orando por Bakhrom Kholmatov
Líder cristão é preso e acusado de extremismo religioso
© 2024 Todos os direitos reservados