Portas Abertas • 27 nov 2018
Jovem do Quirguistão (foto representativa)
Família de Eldos Sattar Uuly (para quem usávamos o pseudônimo Emmin), jovem quirguês que foi agredido dentro de casa por três extremistas muçulmanos, agradece as cartas, orações e apoio que recebeu da família da fé. Leia abaixo as palavras de Nurbek, tio de Eldos.
“Queridos irmãos e irmãs que oram por nós em todo o mundo, obrigado por vocês serem uma parte da verdadeira luz de Deus! Obrigado por vocês se sacrificarem para orar por nós, por vocês “levarem nosso fardo", por vocês não se fecharem em suas próprias vidas e interesses pessoais.
Obrigado por serem tão sensíveis à nossa dor e sofrimento! Obrigado por suas palavras encorajadoras, orações, pensamentos, apoio! Para nós, este é o reflexo real do amor de Deus, da sua natureza!
Que vocês brilhem e santifiquem a todos e tudo ao seu redor! Vocês são a glória dele! Eu quero que vocês saibam que a atitude, amor e orações de vocês mudaram meu coração e se tornaram um grande exemplo de como estar aberto ao sofrimento alheio, de como seguir e imitar a Cristo. Suas palavras me encorajaram a permanecer firme em nossas dificuldades. Obrigado pelo seu ministério - é realmente eficaz e importante! Estamos felizes em fazer parte desta maravilhosa família!”
Nurbek, Eldos e familiares
Leia mais
Depois de agredido, jovem cristão ainda é ameaçado
O jovem Emmin do Quirguistão passa por nova cirurgia
Emmin sobreviveu a ataque, mas seu estado é delicado
Jovem cristão é atacado por muçulmanos no Quirguistão
© 2024 Todos os direitos reservados