Firme na fé

| 30/12/2015 - 00:00


10-Mianmar-0310105021

Quando Hannah* aceitou Jesus foi através de uma canção que falava sobre o Salvador. ""Naquela noite, eu fui à igreja a convite da Sra. Chin, que eu conheci na escola. Na verdade, eu não queria ir, mas ela insistiu e eu acabei cedendo, porque gosto muito dela. Nos encontramos na estrada porque era mais seguro, e fomos"", lembra a recém convertida.

""Era Natal. Eu sabia que era perigoso estar ali, meus pais não gostaram da ideia, mas um coral cantava e a melodia começou a tomar conta do meu coração. A letra falava sobre o nascimento de Jesus, seu amor incondicional e seu sacrifício na cruz. Eu não precisei pensar em mais nada, simplesmente me entreguei a Cristo e minha vida mudou naquele instante"", diz Hannah.

""Quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi retirar todas as imagens de Buda e disse para mim mesma ‘ele está morto e eu não vou mais adorá-lo; quero adorar a um Deus vivo’. Então passei a orar, e senti fluir dentro de mim um rio de água viva"", finaliza Hannah que agora, além do culto de adoração aos domingos, também participa dos estudos bíblico às quartas, na igreja.

*Nome alterado por motivos de segurança.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2023 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco