Em carta, viúva agradece a ajuda enviada

Evelyn Hasim perdeu seu marido e sua filha assassinados em junho do ano passado (leia a história aqui). A Portas Abertas iniciou uma campanha de cartas para os dois, que ainda está em curso. 

Ela tem recebido mensalmente uma ajuda da Portas Abertas para suprir suas necessidades. Estendemos-lhe também um capital para que ela pudesse abrir seu próprio negócio. Em março deste ano Evelyn abriu uma pequena loja de variedades (veja a foto).

Depois ela comprou uma máquina de costura para ajudá-la a completar sua renda. Atualmente ela freqüenta um curso de corte e costura. Segundo um obreiro da Portas Abertas nas Filipinas, a loja está indo muito bem.

A Portas Abertas já se dispôs a financiar qualquer outro negócio que ela queira começar. Evelyn pensa em colocar uma lanchonete ao lado de sua loja.

Evelyn escreveu uma carta à Portas Abertas, expressando sua alegria e gratidão:

Aos meus queridos parceiros em Cristo,

Bom dia a todos vocês na presença do Senhor Deus Soberano. Gostaria apenas de agradecer todos vocês por nos ajudar com nossa subsistência. Começamos agora a nossa lojinha e ela está nos ajudando muito.

Agradecemos por tudo o que vocês fizeram para mim e para toda a minha família. Muito obrigada.

Acima de tudo, quero agradecer a Deus, pois, sem a direção dele, vocês jamais saberiam de nossos problemas e sofrimento. Jesus fez um milagre quando Ele mandou alguémpara nos ajudar em nossos problemas e nos dar alívio em nosso tempo de sofrimento.

E esse é o porquê eu agradeço a Deus: Ele mantém suas promessas e responde todas as nossas orações.

Sua parceira em oração,

Evelyn Hasim