Em carta, viúva agradece a ajuda enviada

| 03/07/2007 - 00:00


Evelyn Hasim perdeu seu marido e sua filha assassinados em junho do ano passado (leia a história aqui). A Portas Abertas iniciou uma campanha de cartas para os dois, que ainda está em curso. 

Ela tem recebido mensalmente uma ajuda da Portas Abertas para suprir suas necessidades. Estendemos-lhe também um capital para que ela pudesse abrir seu próprio negócio. Em março deste ano Evelyn abriu uma pequena loja de variedades (veja a foto).

Depois ela comprou uma máquina de costura para ajudá-la a completar sua renda. Atualmente ela freqüenta um curso de corte e costura. Segundo um obreiro da Portas Abertas nas Filipinas, a loja está indo muito bem.

A Portas Abertas já se dispôs a financiar qualquer outro negócio que ela queira começar. Evelyn pensa em colocar uma lanchonete ao lado de sua loja.

Evelyn escreveu uma carta à Portas Abertas, expressando sua alegria e gratidão:

Aos meus queridos parceiros em Cristo,

Bom dia a todos vocês na presença do Senhor Deus Soberano. Gostaria apenas de agradecer todos vocês por nos ajudar com nossa subsistência. Começamos agora a nossa lojinha e ela está nos ajudando muito.

Agradecemos por tudo o que vocês fizeram para mim e para toda a minha família. Muito obrigada.

Acima de tudo, quero agradecer a Deus, pois, sem a direção dele, vocês jamais saberiam de nossos problemas e sofrimento. Jesus fez um milagre quando Ele mandou alguémpara nos ajudar em nossos problemas e nos dar alívio em nosso tempo de sofrimento.

E esse é o porquê eu agradeço a Deus: Ele mantém suas promessas e responde todas as nossas orações.

Sua parceira em oração,

Evelyn Hasim


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE