Portas Abertas visita a viúva Rifkatu

| 19/06/2009 - 00:00


No dia 27 de maio, a viúva Rifkatu Ephraim Masok deu à luz seu bebê, filho do falecido pastor Ephraim Masok, morto há sete meses na cidade de Jos.

Rifkatu e seu bebê estão bem, apesar de ficarem uma semana em observação no hospital por causa de efeitos colaterais que a mãe sofreu após a anestesia.

Colaboradores da Portas Abertas visitaram Rifkatu no hospital para orar com ela e para animá-la. A Portas Abertas também ajudou Rifkatu financeiramente, pagando algumas de suas dívidas com médicos e dando-lhe dinheiro para pagar a mensalidade de seus filhos.

Os colaboradores também a levaram para casa após ter recebido alta. Ali, passaram mais um tempo em oração, juntos.

“Nem sei o que dizer à Portas Abertas. Meu coração está muito alegre. Fiquei encorajada pelos atos de bondade que vocês me demonstraram. Identificaram-se comigo quando aquele infortúnio me aconteceu. Ficaram ao meu lado e me animaram de diversas formas. Que Deus os abençoe ricamente! Que seu ministério cresça de força em força. Que vocês testemunhem a bondade no Senhor”, disse Rifkatu, emotiva.

Um colaborador da Portas Abertas compartilhou: “Foi um momento que me animou. Não há nada como tocar a vida de alguém que está abatido. É maravilhoso ver lágrimas de alegria como resultado da obra que o Senhor está fazendo por meio da Portas Abertas”.

Você pode mandar cartas de apoio a Rifkatu. Clique aqui e participe.


Pedidos de oração

• Louve a Deus pela vida e pela saúde do bebê de Rifkatu.


• Peça a recuperação completa de Rifkatu.

• Ore pela família. Rifkatu ainda tem mais quatro filhos, e todos dependem do sustento dela.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE