Portas Abertas visita a viúva Rifkatu

| 19/06/2009 - 00:00


No dia 27 de maio, a viúva Rifkatu Ephraim Masok deu à luz seu bebê, filho do falecido pastor Ephraim Masok, morto há sete meses na cidade de Jos.

Rifkatu e seu bebê estão bem, apesar de ficarem uma semana em observação no hospital por causa de efeitos colaterais que a mãe sofreu após a anestesia.

Colaboradores da Portas Abertas visitaram Rifkatu no hospital para orar com ela e para animá-la. A Portas Abertas também ajudou Rifkatu financeiramente, pagando algumas de suas dívidas com médicos e dando-lhe dinheiro para pagar a mensalidade de seus filhos.

Os colaboradores também a levaram para casa após ter recebido alta. Ali, passaram mais um tempo em oração, juntos.

“Nem sei o que dizer à Portas Abertas. Meu coração está muito alegre. Fiquei encorajada pelos atos de bondade que vocês me demonstraram. Identificaram-se comigo quando aquele infortúnio me aconteceu. Ficaram ao meu lado e me animaram de diversas formas. Que Deus os abençoe ricamente! Que seu ministério cresça de força em força. Que vocês testemunhem a bondade no Senhor”, disse Rifkatu, emotiva.

Um colaborador da Portas Abertas compartilhou: “Foi um momento que me animou. Não há nada como tocar a vida de alguém que está abatido. É maravilhoso ver lágrimas de alegria como resultado da obra que o Senhor está fazendo por meio da Portas Abertas”.

Você pode mandar cartas de apoio a Rifkatu. Clique aqui e participe.


Pedidos de oração

• Louve a Deus pela vida e pela saúde do bebê de Rifkatu.


• Peça a recuperação completa de Rifkatu.

• Ore pela família. Rifkatu ainda tem mais quatro filhos, e todos dependem do sustento dela.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE