Portas Abertas • 19 jun 2009
No dia 27 de maio, a viúva Rifkatu Ephraim Masok deu à luz seu bebê, filho do falecido pastor Ephraim Masok, morto há sete meses na cidade de Jos.
Rifkatu e seu bebê estão bem, apesar de ficarem uma semana em observação no hospital por causa de efeitos colaterais que a mãe sofreu após a anestesia.
Colaboradores da Portas Abertas visitaram Rifkatu no hospital para orar com ela e para animá-la. A Portas Abertas também ajudou Rifkatu financeiramente, pagando algumas de suas dívidas com médicos e dando-lhe dinheiro para pagar a mensalidade de seus filhos.
Os colaboradores também a levaram para casa após ter recebido alta. Ali, passaram mais um tempo em oração, juntos.
“Nem sei o que dizer à Portas Abertas. Meu coração está muito alegre. Fiquei encorajada pelos atos de bondade que vocês me demonstraram. Identificaram-se comigo quando aquele infortúnio me aconteceu. Ficaram ao meu lado e me animaram de diversas formas. Que Deus os abençoe ricamente! Que seu ministério cresça de força em força. Que vocês testemunhem a bondade no Senhor”, disse Rifkatu, emotiva.
Um colaborador da Portas Abertas compartilhou: “Foi um momento que me animou. Não há nada como tocar a vida de alguém que está abatido. É maravilhoso ver lágrimas de alegria como resultado da obra que o Senhor está fazendo por meio da Portas Abertas”.
Você pode mandar cartas de apoio a Rifkatu. Clique aqui e participe.
Pedidos de oração
• Louve a Deus pela vida e pela saúde do bebê de Rifkatu.
• Peça a recuperação completa de Rifkatu.
• Ore pela família. Rifkatu ainda tem mais quatro filhos, e todos dependem do sustento dela.
© 2025 Todos os direitos reservados