Aparentes maldições são transformadas em bênçãos por Cristo

| 10/12/2004 - 00:00


Apesar de não parecer verdade, muitas pessoas do Oriente Médio amam os Estados Unidos. E, mesmo que eles não amem os EUA, são apaixonados pela sua moeda, o dólar.

Por esta razão, muitos deles tentam mandar seus filhos para as universidades nos Estados Unidos. Eles sabem que uma educação americana os fará ganhar muito dinheiro.

Uma rica empresária enviou dois de seus filhos para os EUA a fim de ter uma boa preparação universitária. Ela era uma muçulmana dedicada e orava pedindo que seus filhos continuassem a ser bons muçulmanos enquanto estivessem nos EUA. Entretanto, depois de algum tempo, os dois filhos lhe telefonaram e disseram: "Mãe, temos uma notícia difícil para você. Nos tornamos seguidores de Jesus Cristo. Somos cristãos agora".

A mãe ficou furiosa com seus filhos. "Vocês estão loucos? Isso é o que eu recebo por pagar suas mensalidades e o seu estudo no exterior? Tomem juízo e voltem ao islamismo. Comportem-se como bons meninos", ela disse. Não foi um bom fim para a conversa, e os dois jovens começaram a orar por sua mãe.

Ao mesmo tempo, de volta em casa, a mãe começava a orar pelos seus filhos. Certa noite, a mãe estava orando de novo por eles, curvando sua cabeça em direção a uma pedra sagrada. Assim que ela tocou a pedra com a cabeça, viu lá uma cruz. Ela achou que algo estivesse errado com seus olhos. Ela esfregou seus olhos e tentou continuar suas orações. Mas quando ela se curvou novamente a cabeça na pedra, a cruz continuava lá. Dessa vez ela procurou seu lenço e tentou remover a cruz da pedra, mas permaneceu. Ela ficou muito perturbada. Não conseguia orar mais e foi dormir.

Quando caiu no sono, Jesus lhe apareceu num sonho, lhe dizendo: "Eu sou a Verdade". Por causa disso, ela deu sua vida a Cristo e agora lidera um grupo de quarenta novos convertidos num país islâmico do Oriente Médio.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE