Distribuindo a Palavra da vida

| 20/07/2013 - 00:00




""Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido."" Josué 1.8

Distribuição é outra importante forma de atuação da Portas Abertas em países do mundo muçulmano nos quais a Igreja sofre perseguição. Todos os anos, a organização entrega diversos tipos de material cristão como Bíblias de estudo, Bíblias infantis, Novo Testamento, livros de discipulado, livros para a família e folhetos. Isso torna a Palavra de Deus e seus ensinamentos mais acessíveis aos cristãos.

A distribuição de materiais é parte da missão da Portas Abertas, cujo trabalho de auxílio aos cristãos perseguidos foi iniciado, há quase 60 anos. O trabalho se iniciou exatamente por meio da distribuição de Bíblias, feita pelo Irmão André nos países que compunham o bloco comunista da antiga União Soviética.

Hoje, essa distribuição alcança lugares e contextos muito diferentes da Europa, mas serve a cristãos que sofrem com a perseguição e encontram seu consolo na Palavra de Deus, como o pastor Abachi, do Níger: ""Esse apoio que vocês nos dão é de grande alívio. Precisamos desesperadamente de Bíblias, mas os membros de nossa igreja não têm recursos para comprá-las. Louvo a Deus por ter enviado vocês para nos trazer estes presentes"".

Outro cristão do país comentou: ""Muitos cristãos não podem ter sua própria Bíblia, mas graças a Deus, por meio da Portas Abertas, muitos cristãos agora têm a Palavra para ler em sua própria língua"".

Pedidos de oração

  • Louve a Deus pelos projetos de distribuição de Bíblias e outros materiais que têm sido realizados no mundo muçulmano.
  • Peça a Deus que sua Palavra se espalhe pelo Níger por meio desses projetos.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE