“Nasci de novo e encontrei a paz que procurava”

| 22/07/2013 - 00:00




""Em resposta, Jesus declarou: ‘Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo’.""
João 3.3

Cinco estudantes cristãos voltavam de um seminário ministrado pela Portas Abertas em um país do leste da África. O grupo encontrou um muçulmano caminhando em direção a uma floresta, carregando uma corda em sua mão. Ele amarrou a corda em uma árvore. Então os estudantes perguntaram:

? ""O que você está fazendo?""
? ""Quero me matar."" ? Ele respondeu.
? ""Por quê?"" ? Questionaram os estudantes.
? ""Bom, faço minhas cinco orações diárias e leio o Alcorão. Tenho dinheiro, esposa e filhos, mas não tenho paz. Quero ter paz. Isso é o que mais desejo.""

Os estudantes colocaram em prática o que aprenderam no seminário e testemunharam de Cristo a esse homem, chamado Keder. Disseram a ele que o Alcorão ensina que Jesus é apenas um profeta, mas na verdade, ele é também o salvador de todo aquele que o aceitar. Ele também é o Príncipe da paz. Keder deixou a corda e se rendeu a Cristo.

""Encontrei a paz que procurava"". Depois de orarem por ele, os estudantes o conduziram a uma igreja. Keder agora estuda a Bíblia secretamente e serve a Deus em uma igreja local.

Pedidos de oração

  • Louve a Deus porque Keder pôde encontrar em Cristo a paz que procurava e hoje tem a salvação.
  • Ore para que Deus dê aos cristãos oportunidades como a que esses jovens tiveram, de compartilhar seu amor.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE