Igreja brasileira recebe cristão perseguido mexicano

Pastor Jaime compartilhará sobre sua história e experiências com Deus em diversas igrejas

| 23/01/2023 - 08:00

O pastor Jaime Canales, que atua como colaborador de campo da Portas Abertas no México, compartilhará seu testemunho em igrejas no Brasil

O pastor Jaime Canales, que atua como colaborador de campo da Portas Abertas no México, compartilhará seu testemunho em igrejas no Brasil


Entre os dias 21 de janeiro e 5 de fevereiro, o pastor Jaime Canales, que atua como colaborador de campo da Portas Abertas no México, compartilhará seu testemunho em igrejas no Brasil. Igrejas em São Paulo, Guarulhos, Campinas e litoral paulista terão a oportunidade de serem tocadas por aquilo que Deus já fez na vida do cristão. Confira a agenda completa aqui.


Jaime vivia em uma comunidade indígena na região de Oaxaca onde era proibido ter outra religião além do catolicismo. Porém, em 2014, ao visitar a família da esposa, ele conheceu a Cristo. Desde que começou a frequentar uma igreja evangélica, em 2015, foi preso quatro vezes em apenas nove meses. Na última vez, foi privado de comida e água. Além disso, a família foi impedida de comprar comida e as crianças não puderam frequentar a escola, já que perderam o direito à cidadania.


Por fim, Jaime e a família foram expulsos da comunidade no meio da noite, sem conseguirem pegar roupas ou alimentos. Foi quando, em 2016, Jaime recebeu a ajuda da Portas Abertas e se mudou de cidade.  


Em 2017, foi nomeado pastor e atualmente estuda em um instituto bíblico. Em seu trabalho com a Portas Abertas, compartilha sua experiência com outros pastores perseguidos em áreas rurais e conscientiza igrejas livres em áreas urbanas a fim de prepará-las para uma possível perseguição.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2023 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco