Igreja investe em seminários e programas de formação de líderes

| 19/10/2016 - 00:00


19-bangladesh-homen-seminario

Os desafios enfrentados pelos cristãos em Bangladesh são inúmeros. Entre ataques violentos e ameaças de morte, a igreja sobrevive e se fortalece a cada dia. Nos últimos meses, vários programas foram realizados para formar líderes leigos, além de acampamentos para jovens, seminários de casais e aulas de alfabetização.

O objetivo é que os participantes sejam capazes de compreender as lições e, principalmente, que sejam aptos a aplicá-las em suas vidas e também na igreja, para fortalecer o Corpo de Cristo. Os fiéis de origem muçulmana que vivem em áreas rurais são mais atacados e precisam de apoio para seguir em frente com sua nova fé.

Na maioria das vezes, essa é uma tarefa difícil, principalmente com as crescentes atividades do Estado Islâmico e de outros grupos fundamentalistas que têm como alvo os muçulmanos convertidos ao cristianismo. A igreja em Bangladesh necessita de leis que sejam mais firmes para combater as crescentes ameaças e para proteger as minorias religiosas. Em suas orações, interceda por eles.

Leia também
Perseguição aos cristãos se espalhou por todo o país
Autoridades rejeitam eliminar o islã como religião oficial do país


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE