Portas Abertas • 27 set 2018
Una-se à igreja nigeriana para orar por Leah e demais mulheres sequestradas pelo Boko Haram
As igrejas na Nigéria vão dedicar três dias, de terça, 2 de outubro, a quinta, 4 de outubro, para jejuar e orar pela libertação em segurança de Leah Sharibu, após ameaças do Boko Haram de matar ela e outras reféns a menos que suas exigências fossem cumpridas. Leah foi presa em 19 de fevereiro em Dapchi junto com mais de 100 meninas. Em 21 de março, todas foram soltas, menos Leah. Ela permanece em cativeiro porque se recusa a abandonar a Cristo.
Os dias de oração e jejum parecem ser um acordo informal. Ainda não se sabe se haverá um evento formal, porém encorajamos os cristãos ao redor do mundo a participar.
Enquanto oramos por Leah, não devemos nos esquecer das cerca de 100 garotas do Chibok que permanecem em cativeiro com o Boko Haram. Já faz aproximadamente quatro anos e meio desde que foram sequestradas de sua escola. Além dessas, muitas outras, cujos nomes não sabemos, foram tomadas de suas cidades e vilas.
Abaixo você encontrará uma lista com pedidos para te auxiliar durante esses dias de oração e jejum. Mesmo que você não consiga se dedicar aos dias escolhidos para isso, tire um tempo e apresente a vida dessas garotas. Elas precisam de nossas orações para permanecerem firmadas em Cristo enquanto continuam em cativeiro.
Pedidos de oração
Leia mais
Refém é morta pelo Boko Haram e outras são ameaçadas
A longa espera dos pais de Leah Sharibu
As 104 meninas libertas pelo Boko Haram voltam para casa
© 2024 Todos os direitos reservados