Portas Abertas • 5 dez 2016
Recentemente, os cristãos norte-coreanos que vivem na província de Hamgyong tiveram que enfrentar chuvas intensas e graves inundações. Muitos perderam suas casas e todos os bens que possuíam. Agora a única esperança que eles têm é Cristo.
Há líderes de algumas igrejas clandestinas que estão trabalhando para distribuir alimentos e itens de primeira necessidade para eles, na tentativa de aliviar um pouco essa dificuldade até que se estabeleçam novamente. Um dos cristãos atingidos disse que tem refletido muito sobre o Salmo 32.6 “Portanto, que todos os que são fiéis orem a ti enquanto podes ser encontrado; quando as muitas águas se levantarem, elas não os atingirão”. Salmos 32.6.
A igreja na Coreia do Norte tem enfrentando a extrema perseguição, mas continua perseverando apesar das prisões e campos de trabalho forçado, e apesar de estar numa nação que lidera há 14 anos, a Classificação dos 50 países onde seguir a Cristo é um desafio de vida ou morte. Em suas orações, lembre-se de interceder por eles.
Pedidos de oração
© 2024 Todos os direitos reservados