Irmão André completa 89 anos

Aos 89 anos, Irmão André, fundador da Portas Abertas, está com saúde e vigor e ainda planeja fazer viagens ao campo

Portas Abertas • 11 mai 2017


Ore para que Deus continue fortalecendo o Irmão André com saúde e vigor

Ore para que Deus continue fortalecendo o Irmão André com saúde e vigor

O Irmão André, fundador da Portas Abertas, também conhecido como "o contrabandista de Deus", está completando 89 anos hoje. Sua vida é um presente para a Igreja Perseguida até os dias atuais. Irmão André ainda demonstra grande vigor espiritual e continua acompanhando o trabalho feito com os cristãos perseguidos ao redor do mundo.

Seus livros são de grande inspiração para todos os que desejam viver uma fé dinâmica, entre eles O Contrabandista de Deus, Cristãos Secretos e Êxodo, face a face com Deus. Seus vídeos encorajam aqueles que sentem no coração o chamado de Deus para servir a Igreja Perseguida e suas palavras nos impulsionam a realizar esse trabalho com muito amor e coragem.

Este ano, selecionamos algumas frases do Irmão André para compartilhar com nossos leitores e colaboradores, a fim de homenagear esse grande homem, neste dia tão especial.

"Enquanto existir um cristão preso por sua fé em Jesus Cristo, eu não sou livre."

"Todo cristão que sofre por causa de sua fé deve ser lembrado e apoiado por outros cristãos."

"Deus nos convida a influenciar nossa comunidade, nossa nação e o mundo para, literalmente, mudarmos a história enquanto estamos de joelhos."

"A oração não é uma preparação para a batalha; oração é a batalha."

"Através da oração podemos alcançar o futuro e com mãos amorosas tocar aqueles que estão além do nosso alcance."

"Se nós entendêssemos o poder que têm nossas orações, nós nos colocaríamos de joelhos centenas de vezes ao dia, e pediríamos a Deus coisas que transformariam o mundo e o deixariam de cabeça para baixo."

"Qualquer cristão, homem ou mulher, pode ser a resposta de Deus para a necessidade do mundo, pois a resposta é Jesus, que está dentro daqueles que o receberam."

“Devemos ser conhecidos não por quem e pelo que somos contra, mas a favor de quem e do que somos – Jesus e seu evangelho.”

 

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco