Jovem cristã é perseguida pela própria mãe

| 23/03/2017 - 00:00


23-asia-central-menina-com-roupas-tradicionais

Mariam* é uma jovem cristã de 20 anos de idade, convertida no mês de janeiro. Assim que se decidiu por Cristo, compartilhou sua alegria com Uma*, sua mãe. Infelizmente, ela não recebeu muito bem a notícia e passou a perseguir a própria filha, juntamente com alguns familiares, tios de Mariam. Há informações de que Uma também tenha aceitado a Cristo, no ano de 2000, na mesma igreja, mas depois voltou atrás.

Primeiro, Mariam foi impedida de continuar frequentando os cultos, ao que ela respondeu: “Não posso deixar Jesus, ele abriu meus olhos para a verdade e agora ele é o único caminho que tenho a seguir. Sei que sou preciosa para Deus”, disse. Uma então decidiu trancar a filha na própria casa, fazendo-a a viver como uma prisioneira e tratando-a de forma cruel.

A jovem conseguiu fugir e foi viver na casa de uma das irmãs em Cristo. Recentemente, num domingo, sua mãe invadiu a igreja, gritando a todos e exigindo sua filha de volta. Ela declarou que, assim que encontrar Mariam, usará de violência e a levará nua, para o centro da cidade, com o objetivo de envergonhá-la aos olhos de todos, para que vejam que ela é uma “traidora”. Mariam realmente necessita muitos das nossas orações.

Pedidos de oração

  • Mariam é recém convertida e precisa da proteção do Senhor para perseverar em sua fé. Ore pela sua condição física, emocional e espiritual.
  • Peça também por Uma, sua mãe, para que o amor de Cristo entre em seu coração e faça morada. Que todos da família também sejam impactados pela palavra.
  • Interceda pela igreja no Tajiquistão e por todos os cristãos que enfrentam a perseguição.

* Nome e foto alterados por motivos de segurança

Leia também
Cristão é preso ao compartilhar o evangelho com estranho
Notícias de uma jovem cristã que foi agredida


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE