Portas Abertas • 23 mar 2017
Mariam* é uma jovem cristã de 20 anos de idade, convertida no mês de janeiro. Assim que se decidiu por Cristo, compartilhou sua alegria com Uma*, sua mãe. Infelizmente, ela não recebeu muito bem a notícia e passou a perseguir a própria filha, juntamente com alguns familiares, tios de Mariam. Há informações de que Uma também tenha aceitado a Cristo, no ano de 2000, na mesma igreja, mas depois voltou atrás.
Primeiro, Mariam foi impedida de continuar frequentando os cultos, ao que ela respondeu: “Não posso deixar Jesus, ele abriu meus olhos para a verdade e agora ele é o único caminho que tenho a seguir. Sei que sou preciosa para Deus”, disse. Uma então decidiu trancar a filha na própria casa, fazendo-a a viver como uma prisioneira e tratando-a de forma cruel.
A jovem conseguiu fugir e foi viver na casa de uma das irmãs em Cristo. Recentemente, num domingo, sua mãe invadiu a igreja, gritando a todos e exigindo sua filha de volta. Ela declarou que, assim que encontrar Mariam, usará de violência e a levará nua, para o centro da cidade, com o objetivo de envergonhá-la aos olhos de todos, para que vejam que ela é uma “traidora”. Mariam realmente necessita muitos das nossas orações.
Pedidos de oração
* Nome e foto alterados por motivos de segurança
Leia também
Cristão é preso ao compartilhar o evangelho com estranho
Notícias de uma jovem cristã que foi agredida
© 2025 Todos os direitos reservados