Leve um cristão perseguido para a sua igreja

| 31/08/2017 - 00:00


html_imagem-princ_Leopoldo

Após decidir seguir a Cristo e não participar mais dos rituais indígenas da comunidade onde vivia em um país da América Latina, Leopoldo e a família enfrentam perseguição. Ela começou por parte das autoridades locais, e depois, pelos próprios vizinhos. Todos se rebelaram contra a família cristã ao ver que o número de cristãos na região só crescia.

Em 2013, uma multidão foi até a casa dele com varas de madeira e pedras e o obrigou a deixar a casa, bateu nele e o levou preso. Ele foi expulso da comunidade junto com a família. Em apenas um dia, ele perdeu a terra, casa, igreja e a liberdade. Leopoldo vem de um lugar onde acontece violações claras aos direitos dos cristãos.

As autoridades e líderes das comunidades indígenas são intolerantes e não permitem outra crença. Não existe o diálogo e a forma de lidar com os cristãos é normalmente violenta e extrema. O governo do país permite que as comunidades indígenas tenham suas próprias leis e regras, e por isso, não pode intervir diante das injustiças e perseguição que acontece contra os cristãos.

Quer recebê-lo na sua igreja?
Entre os dias 20 de setembro a 9 de outubro, Leopoldo estará no Brasil compartilhando seu testemunho. A agenda ainda está aberta. Aproveite e fale com o seu pastor e leve a realidade da Igreja Perseguida para os seus irmãos. Se você tem interesse, preencha o formulário no site ou envie um e-mail para semfronteiras@portasabertas.org.br.

Ele estará no SHOCKWAVE Experience
O pastor Leopoldo também estará no SHOCKWAVE Experience em Belo Horizonte, no dia 30 de setembro, e em Salvador, no dia 7 de outubro. Não perca a oportunidade de participar e se unir a essa grande onda de oração. Entenda melhor.

Por motivos de segurança, não será permitido fotografar ou filmar o pastor Leopoldo.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE