Líbios estão recebendo as boas novas

Portas Abertas • 19 ago 2016


Khalida* é uma cristã líbia que teve um sonho com Jesus, muito tempo atrás. Ela conta que, na época, o sonho a envolveu porque Jesus lhe deu um abraço do qual ela se lembra até os dias de hoje. Vinte anos se passaram, e agora Khalida está viúva. Ela vem tentando descobrir o significado daquele sonho, desde então.

Recentemente, ela conheceu uma pessoa enquanto estava num parque e acabou compartilhando sua história, contando sobre o sonho inclusive. Depois de várias conversas, ela foi evangelizada e passou a entender o plano de Deus para sua vida. Durante uma oração, ela teve uma visão de uma pessoa rodeada de uma luz muito forte e brilhante, que fazia algum movimento com as mãos. Havia alguns cristãos nessa reunião, que também tiveram algumas visões.

Khalida vive agora sua jornada espiritual para entender quem é Jesus e o que ela precisa fazer para ser também uma seguidora dele. Ela está aprendendo sobre a Bíblia e ainda tem muitas dúvidas. Assim como ela, muitos outros cristãos na Líbia vivem esse momento de transição. Ore por ela, para que Deus abra seus olhos e seu coração para se entregar verdadeiramente ao amor de Jesus. Ore também por todos os demais líbios que estão recebendo as boas novas, que eles permaneçam firmes em sua nova fé.

*Nome alterado por questões de segurança.

Leia também
Como vivem os cristãos na Líbia
Numa noite escura, ela teve um encontro com Cristo

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco