Líder cristão é assaltado e fica gravemente ferido

| 14/12/2015 - 00:00


14-bangladesh-0210100118

Após uma série de ameaças e agressões contra os líderes cristãos em Bangladesh, desconhecidos assaltaram Alok Sem, o secretário geral de um comitê inter-religioso que representa as minorias hindu, budista e cristã.

Os agressores chegaram com facões anunciando o assalto. ""Dois jovens com idade entre 20 e 23 anos, levaram Alok para fora e o machucaram. Eram 4 horas da tarde quando isso aconteceu, e ele foi levado para o hospital gravemente ferido"", relatou Shikha Sem, esposa da vítima.

O médico que o socorreu disse que ele tem cortes nas duas mãos e nas pernas e permanece hospitalizado para melhores cuidados. O oficial de polícia Faridpur Thana, encarregado pela investigação disse que está tentando identificar os agressores.

Pedidos de oração

  • Ore para que Alok se recupere rapidamente e que tenha sua fé fortalecida.
  • Peça a Deus para que proteja sua família e que não haja novos ataques.
  • Ore também pela nação de Bangladesh, para que eles tenham paz e que as autoridades defendam as minorias religiosas.
  • Lembre-se de orar pelos criminosos e extremistas islâmicos, para que suas vidas sejam alcançadas pelo evangelho de Cristo. E que os cristãos se mantenham fortes para alcançá-los, mesmo debaixo de tamanha pressão.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2023 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco