Portas Abertas • 17 dez 2015
Jacob é mais um entre os muitos líderes religiosos tribais que sofrem com a perseguição religiosa no Vietnã. Desde o ano passado, ele foi proibido pelo governo de exercer suas atividades junto à igreja.
""As autoridades inventaram muitas regras novas para os cristãos no Vietnã. Agora não podemos mais prestar cultos a Deus e não podemos falar do evangelho para os vietnamitas. Os membros de minha família são os únicos que podem ir à igreja comigo. Parentes que vivem em outras casas não podem frequentar mais o templo"", comenta Jacob.
O líder então decidiu que passaria a frequentar a casa dos cristãos para ensiná-los sobre a Bíblia. ""Eu preciso ser cauteloso, porque meus parentes estão recebendo ligações da polícia para saber mais a meu respeito, e como eu já fui preso e espancado por diversas vezes, estou me prevenindo. Eu sou forte para enfrentar situações como estas, mas da última vez que apanhei, atingiram minha cabeça com força e agora eu sofro com perdas de memória"", revela o líder.
Pedidos de oração
© 2024 Todos os direitos reservados