Mesmo seu marido sendo morto por sua fé, Damaris aprendeu a perdoar

Portas Abertas • 19 mar 2015


A Nigéria é o país mais populoso do continente africano e está entre os quatro Estados da África que mais oprimem os cristãos. Damaris é uma viúva que, no momento mais difícil de sua vida, depositou sua confiança e perseverança no Senhor. A história dela é semelhante a de centenas de cristãs nigerianas: por causa de sua fé, elas perdem seus maridos e precisam conviver com a dor da separação e do luto. Nós podemos confortá-las com a nossa oração.

Participe do Domingo da Igreja Perseguida
O marido de Damaris morreu durante um ataque do grupo radical islâmico Boko Haram. Há muitos outros países em que os cristãos são minoria e os muçulmanos, a maioria. A missão da Portas Abertas é servir à Igreja Perseguida ao redor do mundo e, neste ano, você está convidado a servir conosco os cristãos perseguidos no mundo muçulmano. Inscreva sua igreja e participe do DIP 2015! Saiba mais.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco