“Minha vida está nas mãos de Deus”

Essa é a declaração ousada de cristã que evangeliza, apesar de saber que isso é um risco para sua segurança

Portas Abertas • 25 jan 2019


Na Rússia, cristãs se reúnem para orar por mulheres que vêm de países da Ásia Central (foto representativa)

Na Rússia, cristãs se reúnem para orar por mulheres que vêm de países da Ásia Central (foto representativa)

Rita* se converteu cerca de dez anos atrás e agora não pode imaginar sua vida sem Cristo. Tanto que ela não consegue se calar diante de tão grande salvação e está sempre falando sobre o amor de Deus. Alguém até mesmo a alertou para ser cuidadosa ao compartilhar de Cristo com outros. Mas ela sempre responde: “Minha vida está nas mãos de Deus; cada aspecto da minha vida está em suas mãos, inclusive minha segurança”.

Rita é consciente da batalha espiritual tanto do lado de fora quanto dentro de sua própria casa. Após uma discussão sobre a fé de Rita, o marido dela pegou suas Bíblias e todos os livros cristãos e tentou forçá-la a queimá-los. Como ela se recusou, ele mesmo queimou todo o material cristão no quintal da casa.

Hoje ela é rejeitada por quase todos os parentes, pois eles a consideram uma vergonha para a família. Ela tem dois filhos pequenos. Ore por Rita e por outras mulheres da Rússia que não têm liberdade para expressar sua fé. A Rússia entrou para a Lista Mundial da Perseguição 2019, ocupando a 41ª posição. A Igreja Perseguida russa conta com o seu clamor!

*Nome alterado por segurança.

Leia também
Por que a Rússia entrou na Lista 2019?
Presidente russo mostra disposição em dialogar com EUA
Mulher é agredida por marido ao se tornar cristã
Cristãos russos continuam sendo perseguidos

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2025 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco