Portas Abertas • 13 set 2018
Após anos lutando contra um câncer, Damaris agora descansa com o Senhor
Uma das viúvas da Nígéria, Damaris Atsen, que esteve ano passado no Brasil, faleceu após lutar há anos contra um câncer de mama. A ligação dela com a Portas Abertas teve início em 2010, quando seu marido foi morto por muçulmanos extremistas enquanto tentava ajudar um homem cego em uma situação de perigo. A partir de então, ela passou a cuidar sozinha dos quatro filhos.
Na tarde de ontem, ela foi levada às pressas para o hospital em coma, mas não resistiu. De acordo com um membro da equipe de campo: “Damaris foi uma cristã constante e acreditava que Deus a curaria. Mas ele decidiu que era tempo de descanso”. Durante oito anos, nossa equipe acompanhou a viúva e aprendeu a amá-la e admirar sua contínua fé e esperança em Deus frente a tantos desafios. Ela será lembrada com muito carinho e respeito.
Em um de nossos encontros, Damaris compartilhou que agradecia a Deus por estarmos em sua vida. Disse que isso permitiu que tivesse novamente um sorriso no rosto. Ela sempre repetia um versículo que a encorajava, que está em Romanos 8.35: “Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?”. Sua oração e desejo era que nada a separasse desse amor. E agora ela está ainda mais perto do amor do nosso Deus.
Assista abaixo ao vídeo da visita dela à base da Portas Abertas no Brasil, onde nos deixou o recado: "Segure-se em Jesus".
Pedidos de oração
Leia mais
Um grande sorriso no rosto, apesar da dor
Damaris se despede do Brasil
Cristã perseguida nigeriana chega ao Brasil
© 2024 Todos os direitos reservados