Morre Kadidja, uma menina cristã ex-muçulmana

Ore por sua mãe e irmãos, que ficam com o legado de fé da pequena Kadidja

| 04/12/2017 - 00:00


mulher-e-seus-dois-filhos-sentados-na-cama

Kadidja é uma pequena camaronesa de 12 anos que, através da fé e compromisso com Cristo, levou a mãe a se converter. Ela lutava com uma cirrose hepática e agora está com Jesus no céu. Irmãos locais no Camarões relatam que ela ficou firme na fé até o fim. “Dois dias antes de morrer, ela pediu para a mãe chamar o pastor porque ela queria ser batizada. Eu agradeço a Deus por seu testemunho e pelo privilégio de tê-la conhecido e ter sido parte de sua vida, ainda que curta”, diz um deles. 

Quando a mãe de Kadidja (Haoua) a levou para o hospital, em outubro, deixou a filha mais nova, de dois anos, com um parente. A criança ficou doente e veio a falecer. Ela é viúva e tem mais dois filhos, Bouba (8) e Sule (6). Apesar da perda de duas filhas, e de ser pressionada e ameaçada pela comunidade muçulmana, Haoua está determinada a se apegar a Deus. Ela testemunha: “Kadidja me levou a este casamento com Jesus, e é algo bom, do qual eu não quero abrir mão. Ore para que eu não desista, mas continue honrando esse compromisso”. 

Interceda pela vida de Haoua e seus dois filhos. Que ela seja consolada pelo Senhor e continue firme na caminhada com Jesus, e que seus filhos também tenham um encontro com ele. Louve a Deus pela vida, fé e testemunho da pequena Kadidja. Ore também pelos membros da nossa equipe, que também estão tristes com a perda. Que eles continuem a ser um apoio para Haoua e seus filhos. 

Leia mais

“Não posso negar que minha filha esteja entre os cristãos” 

Leia também

Boko Haram intensifica ações contra cristãos em Camarões

Jovem cristão ex-muçulmano é perseguido pela família


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE