Mostre seu apoio a um jovem cristão da Ásia Central

Ele foi atacado dentro de casa enquanto louvava a Deus

| 20/01/2019 - 00:00

Família de Eldos em visita ao hospital onde está internado

Família de Eldos em visita ao hospital onde está internado


Eldos Sattar Uuly estava ouvindo louvores sozinho em casa, em meados de outubro de 2018, quando três radicais muçulmanos invadiram o local e bateram nele, tentando forçá-lo a se reconverter ao islamismo. Por causa dos diversos ferimentos, Eldos ficou entre a vida e a morte no hospital. Um de seus olhos ferido ficou sangrando por algum tempo, ele teve lesão cerebral severa, seu maxilar foi quebrado e alguns de seus dentes foram arrancados.

Eldos correu sério risco de vida e os médicos temiam que ele ficasse deficiente. Tudo isso porque havia feito um compromisso real com Jesus. A situação agora é que os moradores do vilarejo estão se voltando contra a família de Eldos, que é cristã. Os extremistas que o atacaram e seus parentes agora ameaçam matar a família de Eldos e agredir os outros membros da igreja caso os culpados sejam presos.

A advogada do jovem, Janara, também está sendo ameaçada e compartilhou que funcionários do alto escalão da polícia secreta ameaçaram falsificar as provas do caso e prendê-la, se ela advogar em favor de Eldos. Ore por toda essa situação. Interceda por cura física e emocional para Eldos e fortalecimento e sabedoria para a família. E clame para que o Senhor manifeste sua justiça e guarde os cristãos locais de toda retaliação.

Como mostrar seu apoio?
Além de orar, você pode enviar um cartão para Eldos e sua família, mostrando assim que eles não estão sozinhos e que a família da fé está com eles em oração. Isso pode fazer toda a diferença. Você tem até 18 de março para enviar seu cartão. Saiba como.

Leia mais
Caso de Eldos se agrava e requer oração
Família de jovem cristão do Quirguistão expressa palavras de gratidão
Depois de agredido, jovem cristão ainda é ameaçado


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE