Mulheres do Caminho organiza Tarde de Oração em SP

Portas Abertas • 13 fev 2015


13_tardedeoracao

O serviço da Portas Abertas à Igreja Perseguida ao redor do mundo abrange o apoio a pastores e líderes cristãos, crianças, jovens e mulheres. Sobretudo, onde há irmãos sob fortes pressões por causa de sua fé, o ministério está presente para fortalecê-los, acompanhá-los, e atender aos pedidos de socorro, sempre de acordo com as necessidades locais.

A atuação direcionada especificamente às mulheres da Igreja Perseguida nasceu da necessidade de cuidar e fortalecer as cristãs que, muitas vezes, quando perdem o marido em decorrência da perseguição, precisam assumir a liderança da igreja e da família. Além disso, muitas mulheres são expulsas de casa por ser converter a Cristo. Outras, especialmente no Oriente Médio, onde, social e culturalmente já são consideradas inferiores por serem mulheres, quando descobertas como seguidoras de Jesus, são duramente perseguidas.

Em diversos casos, essas mulheres não têm o suporte de ninguém. Apesar da força e confiança que têm no Senhor, sentem-se sozinhas e desamparadas. O Mulheres do Caminho desperta intercessoras na Igreja brasileira e forma, em cada estado do país, um grupo de irmãs comprometidas em orar e apoiar essas cristãs, a fim de que elas sejam encorajadas a permanecer firmes, sabendo que, mesmo que precisem enfrentar as dificuldades do dia a dia, há um grupo de mulheres no Brasil que as abraçam por meio da oração.

Atualmente, 45 grupos de oração se reúnem mensalmente para interceder pelas mulheres da Igreja Perseguida. No dia 24 de fevereiro, está marcado o primeiro encontro de 2015, em São Paulo, às 14h30. Para conferir o endereço, acesse a agenda do ministério. Traga uma convidada e participe!

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco