Mulheres que intercedem pela Igreja Perseguida

Portas Abertas • 12 jun 2015


09_FotoNoticia_6anosMDC

Fora do Brasil conhecido como Woman to woman, o ministério Mulheres no Caminho atua no Brasil com a missão de reunir mulheres engajadas no serviço aos cristãos que são perseguidos por sua fé em Jesus. Somos pessoas de oração. O poder de oração é uma arma poderosa para suprir as necessidades dos nossos irmãos. O Irmão André, fundador da Portas Abertas, nos disse a respeito da prática da oração: “Embora muitas coisas possam parecer impossíveis do ponto de vista humano, no Reino da oração não existe impossibilidades.”

Através das orações, cristãos como Sharifa, nigeriana que perdeu seu esposo em uma ação do grupo extremista Boko Haram, se sentem parte do mesmo corpo de Cristo. Sharifa se emocionou quando soube que muitas pessoas ao redor do mundo que têm orado por ela e por sua família e enviado a eles cartas com mensagens de força, fé e amor. “Agradeço aos que estão conosco em orações. Não somente me alegro sobre as coisas que foram dadas, mas regozijo-me com o fato de que os cristãos do mundo inteiro estão me ajudando a carregar os meus fardos. Estou confortada por saber que pessoas no mundo todo estão orando por nós. Que Deus abençoe você! É claro: Deus sustenta quem está em perigo”, Sharifa compartilhou. Saiba mais.

Convite
Mulheres do Caminho convida você para comemorar em Goiânia seus 6 anos de ministério.
Data: 27 de junho às 19h
Endereço: Igreja Presbiteriana Maranata – Avenida D, 151, Setor Marista – Goiânia – GO
Fone: (62) 3941 6020

Agradeça a Deus por esse ministério da Portas Abertas. Apoie, ore e compartilhe sobre a família perseguida.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco