Não perca a 2ª temporada de Faces da Perseguição

Serão 12 episódios de testemunhos de cristãos perseguidos de várias partes do mundo

Portas Abertas • 29 jun 2022


Continuando a série lançada em 2020, a segunda temporada será lançada no dia 13 de julho

Continuando a série lançada em 2020, a segunda temporada será lançada no dia 13 de julho

No dia 13 de julho será lançado o primeiro episódio da 2ª temporada da série Faces da Perseguição. Os relatos de cristãos perseguidos de diversas partes do mundo visam aproximar a igreja brasileira da realidade da Igreja Perseguida. Veja o trailer:




Essa segunda parte do projeto apresenta 12 episódios com entrevistas de cristãos de
países como Nigéria, Egito, Turquia, Irã, Síria, Colômbia, México e Coreia do Norte. Eles serão lançados semanalmente e aqueles que se inscreverem receberão por e-mail, com exclusividade, o conteúdo antes do lançamento oficial. 


Cada vídeo apresenta a experiência de homens e mulheres de diversas idades e realidades socioeconômicas e que enfrentam de maneiras diferentes a perseguição. Alguns lidam com o medo causado por ataques violentos de extremistas islâmicos, como no Iraque e na Síria, outros enfrentam pressão socioeconômica das comunidades que não aceitam a fé em Jesus, como o narcotráfico no México.
 


Apesar das diferenças, todos têm algo em comum. Eles enfrentam tortura, mortes, prisões, perda de entes queridos e outros desafios porque creem em Jesus e não renunciam a sua fé, independentemente dos riscos que isso exija.  
 


Lançamento
 


Não deixe de acompanhar os episódios. Você pode vê-los semanalmente a partir do dia 13 de julho no
canal da Portas Abertas ou receber exclusivamente os episódios semanais por e-mail antes da data de lançamento oficial. Para garantir acesso exclusivo, clique aqui. 


A Portas Abertas está na linha de frente apoiando cristãos perseguidos por meio de projetos que visam atender às necessidades mais urgentes deles. Seja ajuda socioeconômica (alimentos, medicamentos, aluguel etc.), treinamentos, distribuição de Bíblias e literatura cristã ou ações institucionais (consultoria jurídica, pesquisa e presença). 
 


Além de conhecer as histórias, você pode se tornar um parceiro da Portas Abertas com uma
doação e ajudar a atender a necessidade desses irmãos. Ao contribuir, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas durante um ano com relatos atualizados sobre a Igreja Perseguida.




Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco