Neste último dia do ano, presenteie cristãos na Ásia Central

Você leva a palavra de Deus através de Bíblias digitais para cristãos secretos

Um novo ano iniciará e nossos corações se enchem de esperança para viver o que Deus preparou para nós neste novo ano. É um momento para avaliarmos as boas obras que realizamos no ano que termina e como podemos dar continuidade a elas.

Nos países que compõem a Ásia Central, Cazaquistão, Tajiquistão, Uzbequistão, Turcomenistão e Quirguistão, muitos cristãos foram alcançados através das boas obras do Senhor durante 2020 e muitos outros podem continuar a ter a vida transformada durante 2021.

No ano passado, cerca de 12 ex-muçulmanos se converteram ao cristianismo e se batizaram em países na Ásia Central. Todos os cristãos conheceram a Cristo por meio de materiais de mídia produzidos pela Portas Abertas. Após o batismo, os seguidores de Jesus receberam Bíblias digitais para conhecerem o evangelho sem que tenham os materiais confiscados por extremistas.

A produção de materiais e conteúdos digitais é fundamental nos países, porque existem leis severas que restringem a publicação de literatura cristã. O controle sobre os materiais impressos tem aumentado, o que dificulta a distribuição e circulação deles. Através do trabalho com parceiros locais, a Portas Abertas produz e distribui materiais digitais para os seguidores de Cristo. São Bíblias digitais, DVDs, cartões de memória com pregações e filmes cristãos, entre outros.

Presenteie cristãos secretos na Ásia Central com a palavra

Neste final de ano, continue a transformar a vida de cristãos nos países na Ásia Central, através da distribuição de materiais cristãos digitais. Suas orações e contribuições fortalecem nossos irmãos perseguidos e os incentivam a se manterem firmes na fé.